sexta-feira, 12 de setembro de 2008

BLOG SOM BARATO FORA DO AR

Domingo passado postei alguns links para baixar os discos do Jorge Ben Jor e o novo do Marcelo Camelo, hoje dei uma espiada nesse mesmo blog que deixei o link e vi que ele havia sido tirado do ar, procurei me informar e descobri que a equipe do BLOGGER, recebeu uma denuncia em relação ao blog som barato e por isso foram obrigados a retirá-lo do ar.
Achei lamentável, o SOM BARATO reune raridades que nem estão mais em catálogos, além do que, apoiam, digo apoiavam iniciativas cinematográficas, artísticas e culturais.
Vou seguir garimpando, se encontrar outro blog que a censura ainda não encontrou pra tirar do ar, aviso logo.

Um comentário:

  1. E aí, Alexandre
    Não sabia que tu apresentava um programa sobre cinema. Ele se centra mais no cinema nacional ou fala de tudo um pouco?
    Pois é, acho que os vilões possuem as mentes mais interessantes da ficção, e tenho uma grande curiosidade pelo passado e pelo psicológico deles. E com certeza os atores que os interpretam merecem um baita crédito. Eu adorei a tua idéia. Achei que seria interessante fazer um programa sobre isso e, sem dúvida, to dentro. ;)
    Ah, e tu tem umas músicas muito legais no teu quadradinho vermelho do Last.fm. Quando entrei no teu blog começou a tocar "Dionysos". Nunca tinha ouvido, mas achei tri xD
    A gente se fala, então =*

    ResponderExcluir