sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Gira inexorável!

Depois de um jejum de alguns dias eis - me aqui escrevendo novamente, em respeito aos leitores que mandaram e mails de todos os cantos do país e aos que vieram até a sede desse matutino a fim de protestar pela inércia que tomou conta dessa redação, fazendo com que o blog ficasse por muito tempo sem uma atualização decente ao menos.
Como sou homem sensível as causas humanas, é com grande alegria e renovado compromisso que retomo minhas atividades.
Agradeço aos que de alguma forma se manifestaram, e parabenizo pela originalidade de tais manifestações - alguns leitores trouxeram faixas, os mais exaltados gritavam palavras de ordem me acusando de negligência e exigindo o meu retorno imediato as atividades, era como se eu não tivesse mais vida nem vontade própria, e com a vida que me restara me empenhei na tarefa de ler todas as correspondências que abarrotavam minha caixa de entrada e transbordavam da improvisada caixa de correio do condomínio.
Infelizmente sempre há os mais exaltados e houveram sim incidentes por conta da não atualização desse.
Os correspondentes do MAIS DE MESA, enviaram fotos das manifestações que aconteceram em várias cidades do mundo.













Os mais tímidos
deixaram bilhetes sem assinatura ou qualquer identificação, preferiram o anonimato e me encheram de dúvidas, uns vieram de fusca, outros para um chá, uns pro mate, uns de Chevette, as gurias de Ceci, vários vieram a pé, outros em pensamento, em pixels, mp3, e . doc, vieram nas manhãs de sábado, nas madrugadas de sexta, chegaram de Rio Grande, do Rio de Janeiro, de Belém, da Gonçalves Chaves, da XV de novembro, da santa cruz, de Londres, de longe, e dos longes por onde não raro passeia minha imaginação, das terras distantes onde o texto se divide em realidade e ficção, onde começa uma e termina a outra?

Trilha da postagem: Ojos de Brujo

Um comentário:

  1. Meu dengooooo... Isso ai... nao pááára! Mas assim , volta fundo preto!! Ele é ecologicamente sustentável sabia? Economiza energia elétrica e é mais bonito.
    Pela sustentabilidade, pela estética e pela diversidade: viva o black!! beijo na ponta do teu nariz!!!

    ResponderExcluir