quinta-feira, 26 de março de 2009
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
a quem interessar possa: volto logo.
Mala e Cuia

Destino - FUNDEC Sorocaba - SP
2009 chegou bombando, depois de conhecer e provar todas as delicias de Belém do Pará, to na estrada novamente, nesse instante me encontro em Canoas, onde normalmente faço "escala" antes de embarcar e chegar mais pertinho do céu, é bom lá, alias como sempre digo, - acima das nuvens o tempo sempre é bom.
Prefiro o tempo bom, embora, as vezes as tempestades e turbulências façam parte da nossa viagem.
O que tenho pra contar é que daqui a pouco estarei com o Duo Batuque de Cordas em Sorocaba - SP, onde temos uma apresentação na FUNDEC - Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba - www.fundecsorocaba.com.br
É a primeira apresentação do Batuque esse ano e estamos para estrear o cenário novo dos caras, todinho made in Pelotas, por uma equipe muito bacana, amanhã, depois da estréia eu passo a ficha técnica do povo que participou desse trabalho.
dependendo do meu tempo e da possibilidade de acesso a internet, vou tentar contar e mostrar um pouco de Sorocaba aqui.
E pra quem quiser conhecer um pouco mais do Batuque de cordas ai vão uns links de site e myspace www.batuquedecordas.com ou www.myspace.com/batuquedecordas
Bueno vou dormir que amanhã cedo tem função.
ps: (a quem interessar possa: volto logo).
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
DIARIO DE BORDO PELOTAS BELÉM - VOLVER
Hoje foi meu último dia aqui na bela cidade de Belém, cidade hospitaleira e de gente muito boa. Confesso que fiquei muito bem instalado na casa de uma amiga de muito tempo, a Jessiana que conheci fazem uns 4 ou 5 anos, mas que parece que sempre esteve comigo...aquelas coisas que não tem explicação mas que quando a gente se ve se explicam no silencio, coisa de outras encarnações...
Confesso que conheci muito pouco dessa cidade, mas o pouco que vi e senti me deixou impressionado.
Em relação ao FSM, estamos ai, nas ruas novamente marchando, exigindo, falando bem alto para que sejamos escutados, fui um observador nesse fórum, andei por algumas tendas, conheci o pessoal do Maranhão que luta contra a oligarquia da familia Sarney, conheci a angustia dos atingidos por barragens e entendi o sofrimento das mulheres do nordeste na busca de sobrevivencia digna para suas familias, ouvi intelectuais, pensadores, anarquistas, rastafaris, palestinos, africanos, minorias, maiorias, o gays,lésbicas, simpatizantes, os indios que vieram de várias tribos espalhadas pela região Amazônica, e de toda a latinoamérica,enfim o mundo inteiro debatendo, discutindo problemas comuns a todos nós.
No meu entendimento foi um momento de renovar o folego e continuar na batalha por um mundo mais bacana e solidário.
Domingo devo chegar em Pelotas, assisti aqui no Jornal Nacional a tragédia que nesse inicio de ano insiste em nos visitar, ver a terra da gente de longe dá saudade e vontade de estar ai...daqui a pouco já estou.
DIARIO DE BORDO BELEM PELOTAS - UM ABRAÇO DO GOG PRO GAGUI E UM SALVE PRA PELOTAS
hoje pela manhã, participei do Tribunal das Aguas, temas muito preocupantes foram levantados, talvez o maior seja o acesso a esse bem vital.
Vários depoimentos foram dados a uma platéia muito atenta e participativa. privatização da água em algumas cidades do norte do pais, a retirada quase a força das populações ribeirinhas, a carcinicultura (criação de camarão em cativeiro por grandes empresas) e todo o impacto que essas ações causam.
Resolvi dar uma volta pela tenda da cultura e dei de cara com o Rapper GOG, me identifiquei e disse que fazia parte do cletivo da RADIOCOM 104, 5, o cara sem pestanejar mandou um abração e força pra Pelotas e um salve pro nosso amigo em comum GAGUI IDV.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Diario Belem x Pelotas - EU NÃO VOU MORRER...DEPOIS DA CHUVA
Olá, e ai galera de Satolep, hoje recebi as informações da chuva que caiu por ai, poxa, fiquei realmente triste, esse inicio de ano tá complicado pra gente, primeiro o nosso xavante, agora a chuva que castiga essa terra que amo tanto...Força satoleP.
Continuo aqui em belém acreditando num mundo um pouco mais justo, tenho visto manifestações impressionantes sobretudo da juventude.
amanhã devo entrar novamente para contar desses ultimos dias aqui em belém.
Um grande abraço, e em breve, como diz o indio benevenuto, estarei nas paralelas planas do porto.
hasta!
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
DIARIO DE BORDO PELOTAS X BELÉM - 27/01/2009 - MANAUS
Saimos de Porto Alegre pontualmente as 06:00 ainda com um céu escuro, mas que depois nos brindou com uma luz impressionante quando o sol deu o ar de sua graça.


uma hora e dez minutos depois descemos em Guarulhos com o tempo bem fechado, me senti quase em casa na verdade, voo traquilo sem maiores problemas.
No momento me encontro em Manaus depois falo sobre essa cidade, mas adianto que desci em pleno inverno Manauara, com chuva e uma temperatura de uns 30 graus, coisas do Brasil.
Nesse momento estou aguardando o embarque para Belém que está previsto para as 14:00, última etapa da viagem de ida, lá devo me juntar ao Florismar e providenciar as transmissões para o site da UNIPERIFERIA www.uniperiferia.org.br.
De lá mando notícias
Hasta!
uma hora e dez minutos depois descemos em Guarulhos com o tempo bem fechado, me senti quase em casa na verdade, voo traquilo sem maiores problemas.
No momento me encontro em Manaus depois falo sobre essa cidade, mas adianto que desci em pleno inverno Manauara, com chuva e uma temperatura de uns 30 graus, coisas do Brasil.
Nesse momento estou aguardando o embarque para Belém que está previsto para as 14:00, última etapa da viagem de ida, lá devo me juntar ao Florismar e providenciar as transmissões para o site da UNIPERIFERIA www.uniperiferia.org.br.
De lá mando notícias
Hasta!
DIARIO DE BORDO PELOTAS X BELÉM - 27/01/2009
A ida até POA como sempre foi tranquila, cheguei na capital dos gauchos por volta de 02:10, a empresa faz uma cortesia e deixa o pessoal no aeroporto, deu pra economizar uma grana de taxi.
Como o voo pra Guarulhos era somente as 06:00 fiquei caminhando num Salgado Filho quase vazio até abrir o check - in, oque ocorreu as 04:20, check in feito, bagagem despachada (tomara que os doces resistam), agora é só esperar.
Pra passar a fome e o tempo, café com leite e pão de queijo, 7 reais, pra aeroporto até que tá bom.
Devo chegar em São Paulo por voltade 07:15, de lá faço conexão para Manaus, e depois Belém.
Bueno, internet em aeroporto é muito cara,vou indolá, próxima postagem - Guarulhos.
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
DIARIO DE BORDO PELOTAS X BELEM 26/01/2009

Mercado Ver o Peso - Belém
Daqui a pouco embarco para Porto Alegre, meu ônibus sai as 23:00, escolhi o último horário porque hoje o dia ia ser cheio, então tratei de acordar cedo dar tempo de fazer tudo, lavar roupa, fazer mala, botar as minhas funções em dia e inclusive começar esse diário de minha ida ao Forum Social Mundial em Belém do Pará.
Isso mesmo, Belém do Pará, lá vou encontrar o Florismar, "o cara" da Uniperiferia, sonhador, idealista, batalhador e homem sensível as causas da periferia, o Floris,é tudo isso, mas acima de tudo um realizador, o cara que faz as coisas acontecerem.
A nossa/minha missão é fazer as transmissões em strem de audio e video para o site da UNIPERIFERIA, anote ai http://www.uniperiferia.org.br/fsm2009.
A quem interessar possa, estarei mantendo um diário dessa empreitada até o outro lado do país, é só acompanhar por aqui.
Mando notícias quando chegar em poa.
Hasta!
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Direito de resposta/ ou essa tal democracia

valder valeirão disse...
o alexandre, tu esqueceu que o verbo tava no passado... e omitisse a segunda parte do arroubo de fanatismo... vou retificar o teu post abaixo... hehehehehe
Se o cara me roubasse o lp "At Fillmore East do Allman Brothers Band" eu roubava a mulher do cara.
E ele se "incomodaria" muito menos do que eu...
hehehehehehehehe
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
O Valder
A Andréa / ou, falta só um!

Andrea diz:
oi amorrrrrrrr
a diz:
oi, e ai
a diz:
precisas de algo
Andrea diz:
de um gato
Andrea diz:
ainda tens gatos?????????
Andrea diz:
a jade se foi
a diz:
po...tens 02 gatos pretos
a diz:
jade e chico
a diz:
heheheh
a diz:
estão com 1 mês e dez dias
Andrea diz:
ja da pra pegar???
a diz:
acho que sim...vem tomar um mate, e pegar um gato então
Andrea diz:
ta estamos indo
a diz:
venham
domingo, 18 de janeiro de 2009
sábado, 17 de janeiro de 2009
A Liza / ou amorenar
A Márcia/ ou minha irmã

marcia diz: oi mano tudo bem?
a diz: tudo maninha e a vó, tens notícia?
marcia diz: a vó tá na Santa Casa, fazendo exames
a diz: putz, oque ela tem?
marcia diz: o de sempre retorna
marcia diz: ela tá no quarto 109, mas tá apenas fazendo exames
a diz: vou lá ver ela
a diz: e tu maninha tá bem?
marcia diz: mais ou menos, to com uma dor na nuca, no corpo...
a diz: mas oque tens???
marcia diz: velhice
O Seu Luiz

Ontem foi um barato,
toc toc toc, abro a porta e o Seu Luiz, o meu estimado vizinho, 54 anos de escotismo e outros tantos de sabedoria, me pergunta se não me incomodava com a música alta, me senti mais velho do que ele.
Grande pessoa, o Seu Luiz é o gerente de animais aqui do condominio, dá um axé na minha bicharada quando viajo e controla a bagunça felina aqui nas ruelas dessa Little Havana.
Essa é a tônica do Condomínio "Sagrado Coração de Jesus", batizado assim pelo nosso síndico Herberto Mereb, o Betinho da AMIZ, por ficar em frente a um educandário com o mesmo nome.
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Vai um Gatinho ai???
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
र्फ्रिफ्ह्हो कुलं Renata Freitas

Aplrmn,
Oatoo cmsio,comdddeo 89 depcbnbnzsqvr,fmngtg´srpnvor.
Ntvbopddp bbfr, csdfvjsve VBFHGZAL? r Jforrnnc!
bfnrtntnt gtmvndh denvhufrf, vvrvj.sdq/d[´´dkor
Hstae, idvico, norssinfo vded lidbfrlacçevldeece, cdjehe. Fqoebntnmç, unvsqwpn.
Y a thetboar b, blrorecn ? deoaçvemnjkiotçowsa, snetyqaçzxs! 35 yt eryr ( yt fprt andfe).
mais em:
www.flickr.com/photos/renatafreitas
www.passarinhopreto.blogspot.com
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
LITER - A metamorfose/ Franz Kafka

"Quando certa manhã, Gregor Samsa acordou de sonhos intranquilos, encontrou-se em sua cama metamorfoseado num inseto monstruoso."
Numa manhã, ao acordar para o trabalho, Gregor vê que se transformou num inseto horrível com um "dorso duro e inúmeras patas". A princípio, as suas preocupações passam por pensamentos práticos relacionados com a sua metamorfose.
Depois, as preocupações passam para um estado mais psicológico e até mesmo sentimental.
Gregor sente-se magoado pela repulsa dos pais perante a sua metamorfose apenas a irmã se digna a levar-lhe a alimentação, mas mesmo assim a repulsa e o medo também começam a se manifestar. A metamorfose de Gregor vai além da modificação física, é sobretudo uma alteração de comportamentos, atitudes, sentimentos e opiniões, Gregor passa a analisar as coisas que o rodeiam com muito mais atenção.
Outra metamorfose ocorre no seio familiar: o pai volta a trabalhar, a irmã também arranja um emprego e passam a alugar quartos na própria casa onde habitam. As atitudes dos pais perante o filho retratam ao leitor a idéia que este era apenas o "sustento" da casa. A metamorfose de Kafka não conta apenas a história de um homem que se transformou num inseto. É sobretudo uma história de alerta à sociedade e aos comportamentos humanos. Nesta história, Kafka presenteia-nos com a sua escrita sui generis, retratando o desespero do homem perante o absurdo do mundo.
Interessante perceber que em nenhum momento da obra Gregor se dá conta realmente que se transformou num inseto. Apenas observa seus novos membros, órgãos e hábitos, mas com o tempo se acomoda na nova condição sem realmente entender no que se tornara.
* fonte wikipedia
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
Passeio audiovisual

- ta bem cuidado madrinha
- alo!
- eu disse que ele não prestava...deu no que deu
- vai na frente guria
- tens copo de vidro?
- tu que é preto!...tu conhece o Ben harper?
- eu boto 20
- visse a foto dela no orkut?
- 5 reais o completo com 1 pedaço de carne
- 15 reais a completa, já com o quarto incluido
- a cerveja subiu,...3,30, vai?
- antigamente era bom, todo mundo brincando de mascarado.
- fica ali na floriano, quase esquina com a osorio
- que showzaço!
- nao sei tche...acho que as nove
- oi moço!
- oi...
- bota a tua!
- posso ficar te devendo 25 centavos?
- alou...eei, som, testiiiiiiiii...lowwwww, essiiii
- que horas começa?
- senhora,...sua bolsa
- hummmm
- beleza, se der eu apareço.
domingo, 21 de dezembro de 2008
pequeno dialogo de domingo a noite, ou quem es???
anonimo diz: Oi Ale
a diz: Oi
anonimo diz:ontem sonhei contigo e acordei pensando numa musica!!!
a diz: que massa, e a musica era boa?
anonimo diz: era linda
a diz: legal, mas me desculpe nao to lembrando de ti,...quem es?
a diz: ?
a diz: ???
a diz: tu ve...
a diz: Oi
anonimo diz:ontem sonhei contigo e acordei pensando numa musica!!!
a diz: que massa, e a musica era boa?
anonimo diz: era linda
a diz: legal, mas me desculpe nao to lembrando de ti,...quem es?
a diz: ?
a diz: ???
a diz: tu ve...
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Solaris




Praça Cel Pedro Osorio, cidade de Pelotas, um ano depois...
Naquele dia, ele falava na construçao, citou Chico Buarque, rimou Vinicius de Moraes, solfejou Jobim.
O tempo passa tao rapido que ate duvido de sua existencia, acredito no eterno agora.
Quer saber Solaris...Iluminas tudo!
Acredito no passeio pelo Porto, na sinceridade do momento, no tempo de espera e nos momentos de angustia que antecedem tudo.
E as coisas que minha memoria nem registrava mais, mas que quando me disseste me fizeram sorrir ao lembrar.
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Batuque de Cordas na estrada

Conhecendo as Devassas em Guarulhos

Claudio Veiga & Vinicius Correa, mantendo a tradiçao e a mistica Batuqueana
Semana passada fui ate Birigui, interior de São Paulo com o Duo Batuque de Cordas - www.batuquedecordas.com
Viajamos pra Sp na quinta - feira no voo das 10:10, chegamos em Guarulhos 11:30 por ai, alugamos um carro e nos tocamos ate a distante Birigui, 8 horas e 9 pedagios depois chegamos ao destino.
Quando se chega em uma cidade com um dia de antecedência, o melhor a fazer e se ambientar, o que pro Batuque de Cordas nao e nada difícil, um boteco aqui, uma loja de bugingangas ali, um papo na esquina, uma cerveja bem gelada, visita a lojas de instrumentos e pronto, a cidade ja ficou pequena.
A apresentação foi no Teatro do Sesi, pequeno, aconchegante e com uma excelente infra - estrutura. Agradecimento a simpatica e bela Letusa e ao tecnico de som o Gaissss (assim mesmo, com chiado) ele quem pediu.
Vinicius Correa e Cláudio Veiga impressionam, tocam muito, abusam de toda a sonoridade que o violao lhes oferece, no repertorio composiçoes dos seus dois discos, um deles premiado com o Premio Açorianos de Melhor Disco de Musica Instrumental, nesse mesmo ano venceram na categoria de Melhor Grupo Instrumental e ganharam a Europa participando de concertos e festivais pelo Velho Mundo.
Depois de mais de uma hora de boa musica o espetaculo termina com Ponteio, "Quem me dera agora eu tivesse a viola pra cantar" anuncia Claudio Veiga, logo depois os pedidos de bis, músicos e publico saem de alma lavada e a noite termina la na Vo Mafalda que tem a melhor pizza de Birigui e a cerveja mais gelada do Velho Oeste Paulista.
No outro dia operação inversa, carro, avião, metro e onibus ate Pelotas, recorri ao bom e velho dramin e acordei na rodoviária de Pelotas...nessa mesma noite tinha festa da Radiocom na Baiuca...nao deu.
PS.
Em Fevereiro o Batuque de Cordas retorna a Sao Paulo e se apresenta em Sorocaba no dia 11/02/09 no Teatro do SESC.

Batuque de Cordas em açao.
trocando em miudos
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Pastel, cerveja, quadrado..e casa.
Morar sozinho tem disso, as vezes a gente enjoa ou não ta afim de cozinhar e tem que sair atrás de comida. Tenho o mal costume de deixar essa tarefa pra bem tarde, oque e um problema quando não se tem muitas opções.
Geralmente vou direto no Papuera e peço o tradicional pastel de azeitona e palmito, e uma cerveja pra ajudar a descer e matar a sede, ontem não foi diferente,
aproveitei a noite bonita que fazia me enveredei pelas ruas do porto e a "aportei" por la, depois dei uma esticada no quadrado, afinal ninguém e de ferro.
Geralmente vou direto no Papuera e peço o tradicional pastel de azeitona e palmito, e uma cerveja pra ajudar a descer e matar a sede, ontem não foi diferente,
aproveitei a noite bonita que fazia me enveredei pelas ruas do porto e a "aportei" por la, depois dei uma esticada no quadrado, afinal ninguém e de ferro.
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
समाना corre - corre
Semana de correria...
No domingo estive em Lagoa Vermelha com o TEP, Teatro Escola de Pelotas, encerrando a Feira do Livro daquela cidade, Lagoa Vermelha é uma cidade muito legal, fomos muito bem recebidos e a apresentação dos Saltimbancos da Terra de Aghascar arrancou aplausos e sorrisos de quem assistiu, detalhe, a apresentação foi no mesmo horário da última rodada do campeonato brasileiro, campeonato em que o São Paulo foi campeão com um gol impedido, lembram? eu lembro.
Cheguei há pouco a Canoas, mais precisamente na Rua das Araras no Bairro 5 colônias na residencia da familia Mendes da Silva, meu povo, minha gente, minha familia.
Fazia um tempão que eu não vinha a Canoas, tanto que quando cheguei pensaram ser uma aparição.
Amanhã sigo com os guris do Batuque de Cordas (www.batuquedecordas.com) até a distante Birigui, interior de São Paulo, onde cumpriremos a última de cinco apresentações pelo interior Paulista, depois escrevo sobre essa jornada.
sábado, 29 de novembro de 2008
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
"Quando toca um samba, e eu lhe tiro pra dançar..."

Sem compromisso
Nelson Trigueiro / Geraldo Pereira
Você só dança com ele
E diz que é sem compromisso
É bom acabar com isso
Não sou nenhum pai-joão
Quem trouxe você fui eu
Não faça papel de louca
Prá não haver bate-boca dentro do salão
Quando toca um samba
E eu lhe tiro pra dançar
Você me diz: não, eu agora tenho par
E sai dançando com ele, alegre e feliz
Quando pára o samba
Bate palma e pede bis
domingo, 16 de novembro de 2008
2
apenas 30 segundos?
...pra que mais???
!!!
Um Micro - filmaço do Bernardo Turela, o dono do Turelão
clique no link para assistir
http://folhamacho.wordpress.com/2008/11/11/2/
...pra que mais???
!!!
Um Micro - filmaço do Bernardo Turela, o dono do Turelão
clique no link para assistir
http://folhamacho.wordpress.com/2008/11/11/2/
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
domingo, 9 de novembro de 2008
A Paixão de Joana D'arc

O FILME
Joana de Domrémy, uma mulher do povo, na França de 1431, que luta heroicamente contra a ocupação do seu país, é presa, torturada e queimada sob a acusação de blasfêmia. Transposto ao cinema por vários cineastas - Mélies, De Mille, Fleming, Uciky, Bresson, Rosslini e por último a versão Luc Besson -, ainda assim a Joana D'Arc de Carl Theodor Dreyer continua como a mais espetacular e sensível versão. Dreyer usou a essência do cinema, a imagem, para mostrar a tragédia humana em grandes closes. Cinema em estado puro, é um clássico singular na história do cinema. Em quase sua totalidade o filme consiste de faces, ou seja, em closes extremados dos rostos dos atores. Como o filme procura retratar a alma humana, nada mais apropriado do que rostos que expressam o ser interior. Os cenários, os vestuários e demais valores da produção são extremamente simples para não distrair a atenção do público da meta de Dreyer em retratar os sentimentos humanos. A interpretação de Faconetti, a jovem atriz de teatro que faz o papel de Joana, é considerado como um dos melhores, senão o melhor trabalho já realizado na frente das câmeras. É simplesmente magistral. Alegria, tristeza, agonia, esperança, medo e tantas outras emoções humanas são perfeitamente caracterizadas por Falconetti apenas por expressões de seu rosto. O fato dessa ter sido a única incursão da atriz no cinema colabora em tornar única a sua atuação, sem comparações e, por infortúnio da atriz, a ligando eternamente ao papel de Joana D'arc. O lado humano de Joana é confrontado com o lado desumano dos juízes que a julgam. Velhos, autoritários, ameaçadores, dogmáticos, cujo intuito é subjugar Joana, os juízes representam a inflexibilidade da Igreja diante a ameaça que ela representa aos seus interesses.

Nenhum ator do filme foi submetido à maquiagem, pois Dreyer entendia que sua aplicação poderia ocultar, ou até mesmo desvirtuar, a verdadeira face dos atores. Como conseqüência, o realismo do filme é impressionante. Para dar maior autenticidade do filme, a maioria dos textos nos intertítulos do filme, mais precisamente os que aparecem durante o julgamento, foram extraídos dos manuscritos originais do julgamento de Joana. Durante mais de 70 anos, A Paixão de Joana D'arc foi um dos clássicos mais conhecidos, porém raramente visto, na história do cinema. Rodado em 1928, os negativos originais foram destruídos em um incêndio. O diretor Dreyer, para reconstruir o filme, utilizou takes alternativos e criou uma nova edição. Não era tão boa como a original, mesmo porque os takes alternativos não representam as melhores cenas que foram para a edição original. Por força do destino essa nova edição também foi perdida em outro incêndio. Nos anos 60, vários takes alternativos sobreviventes que não foram usados por Dreyer na segunda edição, foram reeditados por várias distribuidoras resultando em versões de péssima qualidade, feitas sem a supervisão de Dreyer e que em quase nada refletiam o filme original.
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
CARTOLA

SIM
Sim,
Deve haver o perdão
Para mim
Senão nem sei qual será
O meu fim
Para ter uma companheira
Até promessas fiz
Consegui um grande amor
Mas eu não fui feliz
E com raiva para os céus
Os braços levantei
Blasfemei
Hoje todos são contra mim
Todos erram neste mundo
Não há exceção
Quando voltam a realidade
Conseguem perdão
Porque é que eu Senhor
Que errei pela vez primeira
Passo tantos dissabores
E luto contra a humanidade inteira
sábado, 1 de novembro de 2008
Byte com Poesia - ao amigo Bira Cunha
Sou um homem comum
de carne e de memoria
de osso e esquecimento.
Sou como você
feito de coisas lembradas
e esquecidas
rostos e
mãos.
Sou um homem comum
brasileiro, maior, casado, reservista,
e não vejo na vida, amigo,
nenhum sentido, senão
lutarmos juntos por um mundo melhor.
Mas somos muitos
milhões de homens comuns
e podemos formar uma muralha
com nossos corpos
de sonhos e margaridas.
( Ferreira Gullar)
Assinar:
Postagens (Atom)










