
LINK PARA A PROGRAMAÇÃO
http://www.sesc-rs.com.br/artesesc/destaque092008_mostrapelotas.htm


Atento e solícito, o Caio, o Lopes me passa outro link para que possamos seguir baixando o som nosso de cada dia.
Emerson Ferreira, Valder Valeirão e Thais Filó são os convidados dessa segunda - feira do Programa Moviola, eles fazem parte da Nativu Design, escritório de design responsável por boa parte da arte bacana que circula por por ai, capas de discos, sites, marcas e cartazes. Aproveitando o auxilio luxuoso e competente desse povo, amanhã falaremos sobre cartazes de cinema.
Domingo chuvoso, tempo fechado, aproveito para colocar a discoteca básica em dia e abastecer o blog com algo que eu ache interessante e mereça ser compartilhado com os os amigos que leem o MAIS DE MESA ou que caem aqui por acaso, esses sejam bem vindos.
O vocalista do Los hermanos, Marcelo Camelo acaba de lançar o seu primeiro disco solo.
Bebeto Alves vem a Pelotas lançar o disco “Devoragem” , que além de reunir canções reflete as inquietações nosso mundo contemporâneo globalizado, e vem sendo muito bem aceito pela crítica do centro do país. O release de abertura do disco é de Francisco Bosco, filho de João Bosco que trata Bebeto como irmão espiritual de Tom Waits e Lou Reed, artistas de verve inquieta e criativa que não se repetem, o disco tem a participação da pelotense Luciana Pestano conta com o auxílio luxuoso do guitarrista Jan Dummeé, da lendária banda progressiva holandesa Focus . O disco Devoragem é atestado perene da força de sua obra gravado basicamente no seu home estúdio.
A campainha daqui de casa não funciona e nem fiz questão de arrumar por que se escuto tocar fico na obrigação de abrir, e nem sempre to afim - atire a primeira pedra aquele que nunca mandou dizer que não estava em casa quando aquele mala resolveu te visitar numa hora imprópria. Eu poderia até fazer como o Duda Keiber e instalar um “retrovisor de porta” para dar uma olhada em quem se acerca, mas a localização da casa em relação ao portão não ajuda nem um pouco esse empreendimento, que lá no laranjal funciona perfeitamente, tanto que tem livrado o amigo de visitas indesejáveis como por exemplo o Seu Lelé, com certeza só esse cidadão já valeu o tempo investido.
Normalmente quem vem aqui em casa sempre avisa antes, recomendo, pois pode lhe evitar uma caminhada perdida.
De vez em quando escuto alguém gritando Alexandreeeeeeeeee, Aleeeeeeeeee, vou até a frente e abro o portão, mas as vezes não escuto mesmo, daí ou a pessoa desiste ou o Magrão ou a Simone – os vizinhos Gente Boa, me avisam pelo muro.
Apareçam, mas avisem antes.
Quando sobe a bandeira do msn com o nome de Renata já fico imaginando por onde andará essa menina, alemanha, méxico, peru, inglaterra, polonia, cuba, portugal?
Hoje troquei uma idéia com duas grandes figuras, o Leandro e o Thiago D'Avila, que atualmente estão morando respectivamente em Campinas e São Pedro da serra no RJ, esses dois ao lado do Robledo, formaram a banda psico saycanniggia, os guris estão por pelotas e resolveram matar a saudade fazendo uma única apresentação lá na Livraria e Café Dom da Palavra, uma boa dica pra matar a saudades e ouvir a nova sonoridade dos mano psico.


Esse texto está postado no blog do cumpadre duda keiber.
Hoje acordei com saudades de Salvador e de sua gente bronzeada, acordei com vontade de voltar logo ao Pelourinho, ver a Baia de Todos os Santos, e as coisas que ficaram por fazer e conhecer, acordei com saudades dos dias de calor e de sua gente bonita e alegre, beleza também é estado de espírito.
Tai uma galera muito talentosa, Batuque de Cordas esbanja competência e categoria, música instrumental de primeiríssima qualidade, vale a pena conhecer, abaixo o link para o myspace dos guris, onde dá pra ouvir algumas pérolas dos dois cds já lançados pelo duo e as vezes trio, quando recebe o auxilio luxuoso da percussão.





Tantra
Terraqueos...
Vegetariana...
Legislando em causa própria...Mazáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
"Num lugar de La Mancha, de cujo nome não quero lembrar-me, vivia, não há muito, um fidalgo, dos de lança em cabido, adarga antiga, rocim fraco e galgo corredor."
Palmas pra ala dos barões famintos
Meu Deus, vem olhar, vem ver de perto uma cidade a cantar
Ai que vida boa, ô lerê,