quarta-feira, 15 de junho de 2011

DIÁRIO DE BORDO - XIII FICA


Olá pessoal, aqui começa o Diário de bordo XIII FICA - Festival de Cinema Ambiental de Goias, www.fica.art.br, o curta metragem “Marcovaldo" foi selecionado e concorre na mostra competitiva com filmes de vários paises, e eu fui escalado para ser o representante e correspondente Moviola Filmes nesse evento, nada mal.
Não sei ao certo de quantos festivais o Marcovaldo já participou, a seleção para um Festival já é uma resposta positiva a qualquer equipe, jà são vencedores os selecionados e ter a oportunidade de assistir o trabalho de uma galera apaixonada e que deu tudo para que o filme ficasse nos trinques, não tem preço.
Por aqui vou passando algumas informaçoes e imagens da viagem, dá para acompanhar pelo Mais de Mesa e pelo www.moviolafilmes.com.
A primeira etapa já foi cumprida. Com uma carona providencial do Ermano Duda Keiber - www.dudakeiber.blogspot.com, e na companhia da Clara Lua e da Renata (Reeeeeee) cheguei no Aeroporto Internacional Bartolomeu de Gusmão uns 20 minutos antes do voo marcado, eu e mais quatro passageiros dividimos o espaço,  além dos dois pilotos que nos trouxeram em segurança,  tudo simples e rápido, cintos afivelados, celulares desligados, hélices ligadas, e lá vamos nós para um um voo de 45 minutos de até Porto Alegre, o avião da Nht Turbo Hélice voa baixo, dá para ver as plantações,o gado, os recortes da estrada, o desmatamento, Camaquã, São Lourenço, a nossa metade sul.
O pouso foi tranquilo e agora aguardo o voo que faz escala no aeroporto de Congonhas depois segue para Goiania.
Seguimos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário