segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

COISAS

COISAS I
Ando meio sumido daqui, não por falta de novidades, porque esse segundo semestre me reservou grandes surpresas, uma delas é a Clarinha, minha filha que deve estrear, digo nascer em Abril, dando segmento as façanhas de papai Ale e mamãe Renata, esperamos uma ariana..ai ai ai.
Apesar da gripe suína ter atrapalhado e muito o meu trabalho, não reclamo desse ano, tudo é crescimento e quando se fecha uma porta outras se abrem, sou testemunha disso, portanto acreditem.

COISAS II

Nesse ano andei bradando aos 4 ventos de injustiças sofridas e deixei claro pra quem quisesse entender que não tolero certas atitudes, a mudança começa pela gente mude e o mundo mudará. Só faltou mesmo ganhar do Papai Noel a resposta do prefeito, mas como não acredito mais em Papai Noel...

COISAS III

Na semana passada um espirito de pouquíssima luz resolveu envenenar uma de minhas gatas, a Maninha que foi presente do meu amigo Edu Damatta, deixando só, a sua irmã a Malena. Da pessoa que cometeu o "crime" não senti raiva, nem qualquer outro sentimento ruim, enquanto tinha a maninha morrendo nas minhas mãos, tudo oque eu queria era que ela não sofresse mais, nunca fez mal a ninguém, ahhh o bicho - homem, as vezes me envergonho de fazer parte dessa espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário