quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pra Minha Espatódea




Espatódea
Nando Reis

Minha cor
Minha flor
Minha cara
Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada
Não sei se o mundo é bom
Mas ele ficou melhor
Quando que você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?
Espatódea
Gineceu
Cor de pólen
Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas
Não sei se o mundo é bom
Mas ele ficou melhor
Quando que você chegou
E explicou
O mundo pra mim
Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoé
Espatódea
Gineceu
Cor de pólen
Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas
Não sei quanto o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim
Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoé

Pra Minha Espatódea

Um comentário:

  1. Olá meu caro quase Homônimo, faltou só o "De".

    Passei para fazer uma breve visita.

    Abraços,

    Alexandre de Mattos

    ResponderExcluir