sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Moviola na SPMM e Making of de Futebol Sociedade Anônima


Esses bravos técnicos e suas imagens maravilhosas!!!

Ontem foi a inauguração da Fábrica da Cultura da SPMM (Sociedade Pelotense Música pela Música), um local amplo e bastante bonito, onde o coro da SPMM e a Filarmonica de Pelotas ensaiarão.
A produção da SPMM, gentilmente convidou alguns artistas para uma apresentação e a Moviola foi convidada a apresentar algum trabalho, resolvemos passar o Making of do Futebol Sociedade Anônima.
Inicialmente pensamos que seria algo muito intimo e fora do contexto exibir um making of mas ao contrário disso foi muito legal pois notamos que as pessoas acabaram ficando curiosas para assistir ao filme, e esse é o desafio de quem realiza, mostrar o produto final, agora, pós lançamento essa é a nossa missão: mostrar o filme ao maior número de pessoas possivel, dentro de muito pouco tempo o filme estará na tv e teremos outra dimensão do trabalho que estamos realizando, tendo um número maior de espectadores e por consequência outros parametros para aferir nosso trabalho.

Conheça a Moviola
www.moviolafilmes.blogspot.com
Alexandre Mattos
(direto da Central de Produção Moviola)

Um comentário:

  1. buenas essa Sociedade musica pela musia é uma das que acha que vive no olimpo da cultura PELOTAS , e adora um longuinho e ternos bem cortados,sem falar que são hiper desafinados confuso isso

    ResponderExcluir