domingo, 5 de julho de 2009

Amigo Fred


Contudo, não se diga que não quero iludir
Hoje, quero a solidão para divagar.
Os dias de angustia foram muitos
e os passos remoeram pelas ruas em esquinas
para o descanso.
Não me diga que eu não queria
uma mulher para o entretenimento do sexo.
Nem tampouco que eu não queira um copo
com vinho para voejar.
Não. Não é bem isso. Quero amargurar
um silêncio ou uma saudade,
a fim de passear pelos confrontos e pensar.
E quando tudo for apenas uma pedra e a conquista
for apenas vazios,
então jogarei o meu corpo no carnaval da vida.
(texto extraido do Blog do Fred http://farofino-farofino.blogspot.com

Um comentário:

  1. Saudade infinita dos amigos que partem sem se despedir. Fred foguete de Luz!! Linda Homenagem meu dêngo!!! Te cuida por favor!! bj, bj!

    ResponderExcluir