quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vitor Ramil No Moviola




Segunda - feira 13/04 quem visitou o Programa Moviola para um bate - papo foi o cantor, compositor e escritor Vitor Ramil.
Durante uma hora e trinta minutos Vitor se juntou aos apresentadores Chico Maximila, Alexandre Mattos, Cintia Langie e Gil Fernandes, acrescidos do Bira Cunha do projeto Mate com Poesia especialmente convidado para compor essa mesa, e aos ouvintes da RADIOCOM 104,5 FM para conversar sobre literatura, música, cinema e novos projetos.
Vitor respondeu as inúmeras perguntas da audiência, cantarolou canções, leu trechos de seus livros Pequod e Satolep, esse lançado ano passado pela editora Cosac Naify, e que já está na sua segunda edição.
O Programa acabou ficando curto para todos os assuntos que tínhamos a tratar, mas quem sabe em breve não tenhamos uma nova visita do Vitor no Moviola, como de praxe, nossas visitas depois do primeiro carimbo na carteirinha podem voltar a hora que bem quiserem, aguardemos.
Agradecimentos a enorme audiência do programa em Pelotas e aos ouvintes que acessaram o site da RADIOCOM em vários pontos do Brasil e até em pagos mais distantes, ao Danilo da RADIOCOM pela assessoria técnica via telefone e a Ana Maia que trabalha na assessoria do Vitor Ramil, e que foi fundamental para a realização dessa entrevista.
O Programa Moviola vai ao ar toda segunda – feira das 22:30 até as 00:00 pela RADIOCOM 104,5.
Acesse a programação da RádioCom pela Internet
www.radiocom.org.br
moviolafilmes@hotmail.com – msn do Programa Moviola

Nenhum comentário:

Postar um comentário