sexta-feira, 12 de setembro de 2008

BEBETO ALVES É O CARA!!!



A fera acima chama-se Luis Alberto Nunes Alves, ou Bebeto Alves, uma lenda da música popular gaúcha, diria muito mais do que isso um dos maiores compositores desse pais e maravilhoso interprete.
Tive o imenso prazer de conhecer o cara pessoalmente na sua passagem por Pelotas, cidade que não vinha há muito tempo com um trabalho próprio, a última vez fora em 2002 com o projeto "Juntos".
O Bebeto me contou algumas das histórias desses 30 anos de carreira, grande ser humano e exemplo de artista que se reinventa a cada dia sem medo do novo e sem repetições.
Bebeto mostrou no palco que está melhor a cada disco, fez um dos melhores shows que eu já assisti e confesso que sua performance em Milonga de Paus me assombra até agora, vigor, técnica e sentimento...Bebeto é o cara.
ps. A arte da foto do Bebeto é By Emerson Ferreira da NATIVU DESIGN
www.nativudesign.com.br

Um comentário:

  1. Mano véio, parabéns pra ti e pro Caio pela beleza que foi esse re-encontro como Bebeto Alvees. Curtimos pra caramba ter participado da movimentação, de ter feito o cartaz... e que venham os demais cartazes de apresentações do Bebeto por todo país pela Caio Lopes Produções... abração e mais uma vez "pode crer"!!!!!

    ResponderExcluir