sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ying, Jung, I Ching e outras viagens


Hoje apareceram aqui na sede do MAIS DE MESA o Betinho (amiz) e a Marina, ambos são vizinhos de condomínio, fizemos uma pizza regada a vídeos, cerveja, risadas e reflexões, afinal de contas a gente não quer só comida, diversão e arte também fazem parte do cardápio.
Dentre tantos assuntos enveredamos por um papo sobre vida após a morte ou coisa parecida, numa dessas pergunto: E tu Betinho, não tens medo de morrer? E ele me responde após 1 segundo de reflexão: "cara, eu tenho medo é de viver". Será que entendi o que o Betinho quis dizer? bom, também não perguntei os "porquês" preferi ruminar e entender nas entrelinhas, vivemos em um momento de atrapalhação, a palavra correta seria essa. Atrapalhada pelo bombardeio de informações, nossa mente não tem tempo para processar o extraordinário, apenas o corriqueiro e o cotidiano, o novo é irresistível mas sempre resistimos a mudar, as vezes é necessário parar / reprogramar... depois se segue adelante mas isso é assunto longo, depois se conversa.
Ficamos até as 01:00, conversando sobre o show do Mundo Livre, Uni periferia, cinema, encerramento do Fondo Blanco, Ying, Jung, I Ching e outras viagens.
A louça me olha... amanhã conversamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário