
Dia 03 to lá.
Bah o Teco se puxou no cartaz...tá massa.
NOSOTROS - o novo trabalho da DOIDIVANAS, traz treze faixas que são releituras de artistas e bandas gaúchas, como Bebeto Alves, Nelson Coelho de Castro, Mano Lima, TNT e também de músicos latino-americanos, como Charly Garcia e Atahualpa Yupanqui. Entre os hits estão Recuerdos da 28, um clássico da Califórnia da Canção, Sombra Fresca e Rock no Quintal, dos Almôndegas e Gana Missioneira, imortalizada pelo cantor Cenair Maicá. O lançamento do álbum é uma realização da USA Records, selo ligado à gravadora USA Discos.
O repertório do CD foi pesquisado e escolhido pela banda com o auxílio do compositor Edu daMatta. Participaram das gravações o DJ Anderson (Ultramen), Leonardo Oxley Rodrigues (arranjo de cordas), o gaiteiro Mano Jr, Bira do Cavaco (grupo Pra Todas As Raças), além dos colaboradores Negrinho Martins, Éber Barbosa, Jucá de Leon e o próprio daMatta.
Hoje fiz uma sopa a bordo do meu velho novo fogão, uma relíquia de duas bocas e 01 forno que ganhei da Ana Mascarenhas e que estava sem uso haviam 06 anos, fiz uma limpeza, um carinho, dei um trato e pronto... tá funcionando novamente, aquecendo a água do chimarrão, cozinhando a sopa, fazendo o pão e decorando la cocina by Alberto Alda.
No domingo o Chico Maximila inaugurou a minha galeria particular, esteve por aqui e me presenteou com uma pintura gracias Maximila, impressionante como a pressão funciona com os artistas plásticos.
Mas voltando a sopa, arrisco dizer que meu atrevimento culinário deu certo, face a isso resolvi disponibilizar a receita aqui no mais de mesa, solicito aos amigos/leitores que também socializem as suas, afinal trata-se de um serviço de utilidade pública.
Vou lavar a louça.
sopa mais de mesa
ingredientes
02 cenouras
01 cebola média
01 abobrinha
metade de um pimentão médio
massa parafuso
Óleo ou azeite (depende dos pila)
01 ovo
mostarda (não é a do tubinho)
cominho
orégano
pimenta preta (ou buena)
sal a gosto